Job descriptionO futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.E você pode fazer parte dessa construção!Main responsibilitiesNossa área Gerência de Relacionamento com Clientes Norte tem como objetivo melhorar a satisfação dos clientes da região Norte de Goiás. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Consultor de Relacionamento Varejo.Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Energia - Uruaçu/GO, e será a pessoa responsável por conduzir todo o processo relacionado aos clientes do varejo, bem como dos sindicatos rurais da região e de compartilhamento de infraestrutura.Suas atividades serão:Garantir o correto registro e tratamento dos serviços e reclamações de clientes varejo, pelo atendimento presencial;Garantir o cumprimento dos níveis de serviços do atendimento presencial;Atuar de forma ativa para o atingimento dos indicadores regulatórios e metas gerenciais;Visitar mensalmente todos os pontos de atendimento presencial e elaborar relatórios;Gerir o contas a receber dos parceiros de compartilhamento de infraestrutura e realizar negociações, se for o caso;Gerir o contrato de prestação de serviços do atendimento presencial;Realizar o Comitê de Clientes nas bases das regionais com o intuito de disseminar a cultura de clientes na Empresa;Garantir parcerias para as atualizações e novos cadastros de clientes na tarifa social de energia elétrica;Realizar pesquisa de satisfação com clientes;Analisar reclamações, identificar causas raízes e propor melhorias nos processos;Participar e atuar ativamente de eventos relacionados a área de relacionamento com clientes;Entre outras atividades administrativas.Requirements and skillsO que esperamos de você:Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou áreas afins;Pacote Office Intermediário/Avançado;Disponibilidade para viagens;Habilitação, categoria B;Energia;Proatividade;Empatia;Trabalho em equipe;Objetividade;Comunicação clara;Determinação.Additional informationPor que se inscrever:Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:Plano de Saúde (coparticipação);Participação nos resultados;Previdência Privada;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Ticket Alimentação;Vale Transporte;Wellhub (antigo Gympass).Inscreva-se até o dia 31 de Dezembro de 2024.
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