Consultor(A) Comercial - Onboarding

Consultor(A) Comercial - Onboarding
Empresa:

Cappta


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Job descriptionSobre o time:Somos um time autogerenciável que compartilha nossas experiências todos os dias em nossa reunião matinal, a fim de atualizar o conhecimento. Somos unidos e ajudamos uns aos outros para que tenhamos uma jornada de trabalho saudável com a flexibilidade do home office aliada à alta performance na empresa.Temos senso de urgência e sabemos priorizar o nosso tempo nas coisas mais importantes para que sejamos ágeis e reconheçamos os problemas graves que precisam de solução rápida. Somos bons ouvintes para poder ouvir reclamações dos parceiros, entender a causa raiz, encaminhar soluções e resolver problemas. Aqui é importante ter o famoso jogo de cintura para resolver conflitos entre os parceiros da melhor forma para a companhia, mesmo que a solução não seja tão boa para a minha própria carteira comercial.Somos muito comprometidos com o resultado, afinal, somos um time comercial e quando não atingimos nossas metas, há um reflexo negativo na companhia inteira, portanto o nosso foco é sempre de extrapolamos as expectativas, gerando uma onda de boas notícias na empresa inteira por meio do nosso trabalho!Entendemos que o mundo está mudando muito, que a companhia precisa se reinventar sempre e que isso implica em mudanças nas nossas rotinas e em constante aprendizado. Queremos ser reconhecidos como um time de alta performance, que entrega sempre muito mais do que o esperado e que interage muito bem com os outros times para que a companhia atenda muito bem nossos parceiros, e que esteja sempre antenada as mudanças do mercado. E aí? Topa fazer parte desse time?Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Recepcionar um novo parceiro e ser seu gestor comercial na Cappta nesses 90 dias;Definir junto com parceiro quem serão as pessoas chave que cuidarão de cada processo na empresa do parceiro;Criar os usuários da nossa plataforma de EAD: Academia Cappta, na Central de Chamados para suporte do parceiro;Definir a estratégia do parceiro para meios de pagamento: produtos, jornadas de pagamentos e diferenciais da oferta;Com colaboradores treinados na Academia Cappta, realizar um meeting de tira-dúvidas, de prática no uso do sistema e treinamento comercial para o time de vendas;Negociar e acompanhar primeiras compras e primeiras entregas de maquininhas;Acompanhar o desenvolvimento de Contas Digitais personalizadas;Apresentar o time de onboarding técnico e acompanhar a qualidade dos serviços prestados por esse canal, para dar ainda mais segurança para o parceiro nos primeiros dias de uso e de suporte;Realizar treinamento de Ativação, que vai garantir que o parceiro saiba ensinar o cliente final a usar nossos produtos: maquininhas POS, portal de vendas e recebíveis e a conta digital;Acompanhar ativações dos primeiros clientes do parceiro;Interagir com outras áreas para o rápido atendimento dos primeiros problemas que o cliente tiver, caso ocorram;Outras tarefas eventuais: solicitar avaliação de risco de novos parceiros, preencher e mandar contratos para assinaturas, cadastrar novos parceiros na plataforma, abrir chamado em nosso sistema de suporte, entre outras tarefas;Requirements and skillsO que precisamos que você tenha...Autoconfiança: Ter segurança em vender seu produto, sendo capaz de realizar um bom trabalho de Hunter ou Farmer.Empatia e escuta Ativa: Se colocar no lugar do cliente externo e interno, escutando e entendendo as necessidades e urgências dele.Comunicação assertiva: Transmitir informação de forma clara, objetiva e oportuna, adequando a linguagem escrita, verbal e não verbal aos diferentes públicos.Persuasão e influência: Ser capaz de conduzir a venda para o fechamento e de influenciar o comportamento dos clientes, parceiros e Capptães.Negociação e resiliência: Capacidade de encontrar pontos de interesse mútuos para concretizar vendas e acordos, mantendo o lead quente e a relação comercial sadia, pelo tempo que for necessário.Adaptabilidade: Se adaptar aos diferentes perfis de clientes, cenários tecnológicos, ferramentas utilizáveis e informações relevantes para fechar o máximo de negociações possíveis.Organização: Manter agenda fixa com os maiores clientes, manter contato diário com todos os clientes da carteira, participar ativamente das rotinas e rituais da CIA, acompanhar e dar feedbacks sobre as demandas dos parceiros, manter pipeline de hunting atualizado.Gestão do tempo: Investir maior tempo nas coisas mais importantes, acompanhar urgências, se planejar pelo pipeline e nunca desfocar da meta.Disponibilidade e Resolução de problemas: Estar atento(a) a mensagens e ligações urgentes, analisar problemas, identificar soluções e tomar decisões assertivas.Colaboração e autogerenciamento: Informar, ajudar e confiar nos seus pares; buscar persistentemente os objetivos e metas; tomar decisões quando necessário; envolver a liderança quando combinado; e se comprometer em manter a equipe autogerida.O que seria legal você ter, mas não é obrigatório...Experiência prévia com condução de treinamentos e/ou aulas;Experiência comercial em empresa provedora de soluções WhiteLabel e/ou em áreas de parcerias de adquirentes e/ou Fintechs;Additional informationInformações adicionais:Home Office;Remuneração composta por fixo + variáveis;Auxílio Home Office;40 horas semanais (seg a sex);Vale alimentação/refeição (Sodexo);Convênio médico e odontológico (Sulamérica);Hospital Digital (Conexa Saúde);Seguro de Vida (Prudential);Auxílio creche para filhos menores que cinco (5) anos;Gympass;Parceria com Open English;
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) Comercial - Onboarding
Empresa:

Cappta


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Consultoria

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