Muito bem-vindo(a) a Firstlab!
Somos uma empresa 100% nacional que trouxe um novo conceito em produtos laboratoriais para o mercado de Análises Clínicas, permitindo que a prática laboratorial fique mais segura e preparada para exames, pesquisas e diagnósticos com precisão.
Além de contar com fornecedores de renome internacional, fazemos questão de investir na produção nacional sempre pensando na sustentabilidade e atuando com responsabilidade.
Nossa linha produtiva integra tecnologia e inovação para garantir a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos parceiros.
Temos orgulho de fazer parte de um Grupo brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio: Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, iD8 Diagnóstico, Advagen, Argos e Labpoc .
Se você se identifica com inovação, cuidado e tecnologia, e com tudo que a Firstlab apresenta ao setor de saúde e pesquisa, vem com a gente caminhar com o propósito de trabalhar em favor da vida.
#somostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos /n FORMAÇÃO : Necessário Superior Completo em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou áreas afins.
Desejável Pós-Graduação e/ou MBA em Gestão Comercial.
Desejável Cursos de Extensão na área.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS DO CARGO: Desejável experiência em atendimento a distribuidores de que atuam no segmento laboratorial e hospitalar.
Desejável experiência em atendimento a Laboratórios de Análises Clínicas e Hospitais.
Necessário conhecimento em métricas de desempenho/Indicadores.
Necessário conhecimento em Informática.
Desejável Inglês Avançado.
Desejável conhecimento em Sistema ERP.
Necessário conhecimento de Técnicas de Negociação /n Planejar as atividades de vendas, de acordo com os objetivos definidos pela Gerência Comercial e a Política Comercial da empresa.
Identificar e prospectar novos negócios.
Montar o cronograma de trabalho de acordo com a frequência de visitas definida para a região de atuação.
Garantir o cumprimento das metas de faturamento de sua região de atuação.
Garantir o atendimento adequado aos clientes.
Realizar treinamentos comerciais junto à equipe de vendas dos distribuidores de sua região de atuação.
Analisar o desempenho das vendas junto à Gerência Comercial.
Informar à Gerência Comercial qualquer variação de preços ocorrida no mercado.
Participar de feiras e eventos para divulgação da empresa.
Elaborar relatórios semanais sobre as visitas realizadas.
Participar dos estudos para a prospecção de novos produtos, junto ao DP.
Apoiar a Gerência Comercial na busca por novos negócios.
Entender a Política da Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os documentos do Sistema da Qualidade.
Assessorar a Gerência Comercial em assuntos pertinentes à empresa, prestando informações, efetuando análises, emitindo pareceres e apresentando sugestões, auxiliando na tomada de decisões.