Muito bem-vindo(a) a Firstlab! Somos uma empresa 100% nacional que trouxe um novo conceito em produtos laboratoriais para o mercado de Análises Clínicas, permitindo que a prática laboratorial fique mais segura e preparada para exames, pesquisas e diagnósticos com precisão. Além de contar com fornecedores de renome internacional, fazemos questão de investir na produção nacional sempre pensando na sustentabilidade e atuando com responsabilidade. Nossa linha produtiva integra tecnologia e inovação para garantir a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos parceiros. Temos orgulho de fazer parte de um Grupo brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio: Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, iD8 Diagnóstico, Advagen, Argos e Labpoc . Se você se identifica com inovação, cuidado e tecnologia, e com tudo que a Firstlab apresenta ao setor de saúde e pesquisa, vem com a gente caminhar com o propósito de trabalhar em favor da vida. #somostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos /n FORMAÇÃO : Necessário Superior Completo em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação e/ou MBA em Gestão Comercial. Desejável Cursos de Extensão na área. CONHECIMENTOS TÉCNICOS DO CARGO: Desejável experiência em atendimento a distribuidores de que atuam no segmento laboratorial e hospitalar. Desejável experiência em atendimento a Laboratórios de Análises Clínicas e Hospitais. Necessário conhecimento em métricas de desempenho/Indicadores. Necessário conhecimento em Informática. Desejável Inglês Avançado. Desejável conhecimento em Sistema ERP. Necessário conhecimento de Técnicas de Negociação /n Planejar as atividades de vendas, de acordo com os objetivos definidos pela Gerência Comercial e a Política Comercial da empresa. Identificar e prospectar novos negócios. Montar o cronograma de trabalho de acordo com a frequência de visitas definida para a região de atuação. Garantir o cumprimento das metas de faturamento de sua região de atuação. Garantir o atendimento adequado aos clientes. Realizar treinamentos comerciais junto à equipe de vendas dos distribuidores de sua região de atuação. Analisar o desempenho das vendas junto à Gerência Comercial. Informar à Gerência Comercial qualquer variação de preços ocorrida no mercado. Participar de feiras e eventos para divulgação da empresa. Elaborar relatórios semanais sobre as visitas realizadas. Participar dos estudos para a prospecção de novos produtos, junto ao DP. Apoiar a Gerência Comercial na busca por novos negócios. Entender a Política da Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os documentos do Sistema da Qualidade. Assessorar a Gerência Comercial em assuntos pertinentes à empresa, prestando informações, efetuando análises, emitindo pareceres e apresentando sugestões, auxiliando na tomada de decisões.