Nosso propósito é Reimaginar a Saúde Animal , desafiando o pensamento convencional para liderar a evolução e o crescimento sustentável do ecossistema de saúde animal.
Vamos além com nossos valores: Jogar para Ganhar , Cuidar das Pessoas e Conectar com o Mundo gerando soluções sustentáveis e inovadoras.
Somos uma das mais admiradas empresas de saúde animal da América Latina. E os futuros integrantes do Time Ourofino são essenciais para a nossa constante evolução.
Estamos sempre em busca de talentos únicos , profissionais apaixonados pelo que fazem e que se identifiquem com o que acreditamos.
Aproveite para conhecer mais sobre a nossa história com o eBook de Cultura e Valores , além das nossas dicas sobre autodesenvolvimento e jornada profissional. Acesse: Nossos Valores Conheça também o nosso mapa: Trilha de Carreira /n O que você precisa ter: Formação Superior Completa em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia ou outros cursos superiores desde que tenha experiência comprovada no Comercial do Agronegócio; Conhecimento do Pacote Office nível intermediário.
Experiência comercial/técnica do mercado de saúde animal.
Boa Oratória para realização de Treinamentos.
Disponibilidade para viagens constantes CNH categoria B regularizada.
Residir na região do Sul do Pará, preferencialmente Xinguara ou Redenção; /n O que você vai fazer: Conduzir negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral.
Realizar análise de atuais e potenciais concorrentes no território atendido (Qualidade dos produtos, capacidade de entrega, capacidade de estoque disponível, dentre outros requisitos) e do mercado de atuação, visando identificar vantagens competitivas.
Identificar novos clientes através da avaliação de potencial de venda/compra, concorrentes com quem trabalha, dentre outros requisitos de avaliação, e informar aos mesmos as vantagens competitivas e benefícios de trabalhar com a marca Ourofino.
Realizar atendimento ao SAC da empresa quando aplicável, através de atualização das solicitações recebidas e acompanhamento de status das mesmas.
Realizar periodicamente análise de indicadores de resultados por produto e vendedor (Faturamento, Positivação, Assertividade, Mix de Produto, Tickets Médios, Nível de Estoque, Produtos a Vencer, Devoluções, dentre outros), visando identificar principais causas de resultados abaixo do esperado e propor ações corretivas para eliminar ou mitigar problemas.
Assegurar o merchandising nos pontos de visitação através do planejamento e manutenção dos materiais de trabalho em posse dos clientes, bem como participar junto as áreas envolvidas do planejamento de material promocional virtual e escrito, visando a verificação de estoque, boa conservação, boa visualização e localização adequada dos respectivos materiais.
Implementar campanhas de vendas e planos de ações, através da atualização e entendimento do funcionamento das campanhas (faixa de volumes, descontos, impacto no faturamento do mês, etc.
), visando o aumento do giro do estoque do canal atendido e dos produtos do portfólio Ourofino.
Preparar e/ou ministrar treinamentos, palestras e cursos à equipe de vendas do canal atendido (equipes externas, balconistas, televendas), produtores, laboratórios, veterinários, universidades, dentre outros.
Organizar e/ou participar de eventos ligados ao negócio da Ourofino, através da identificação de eventos, feiras ligadas ao Agronegócio e atividades específicas (Ex.
: Associações de produtores, Exposições agropecuárias, Universidades, etc.
), com o objetivo de divulgar a linha de produtos da Ourofino.