Ensino superior Completo em Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou área relacionada.Desejável:Inglês avançado; Pacote Office.Será um diferencial:Experiência mínima de 5 anos em funções de comunicação corporativa, de preferência em cargos de liderança;Mestrado ou pós-graduação em áreas relacionadas com comunicação ou gestão.Atuar como Parceiro de Negócio com foco em planos 360 de Comunicação, construindo a melhor solução com equipes pares para garantir uma comunicação integrada; Desenvolver e implementar o plano de comunicação corporativa, atuando junto à comunicação interna e externa; Identificar necessidades das áreas corporativas parceiras, a partir da estratégia dessas áreas, e transformá-las em ações;Interagir com os centros de expertise para entrega das demandas a perspectiva do negócio; Reforçar com parceiros os processos e políticas (ex: manual de brindes); Participar de reuniões de temas estratégicos das áreas corporativas parceiras a fim de garantir a melhor solução de comunicação para a problemática, bem como assegurar o mapeamento e a tratativa de riscos e oportunidades reputacionais;Elaborar anualmente Plano de Comunicação das áreas parceiras, implementar e acompanhar os resultados a partir de KPIs previamente estabelecidos e acordados;Fornecer papel consultivo de Comunicação junto aos líderes das áreas parceiras; Acompanhar metas e indicadores, realizando planos de ação e melhorias contínuas de fluxos e processos na área;Fazer a gestão de time, atuando como líder, direcionando e facilitando o desenvolvimento dos profissionais; Trabalhar melhoria contínua dos processos, fluxos de trabalho e entregas; Atuar como agente da prática da cultura data driven; Elaborar relatórios com resultados das entregas;Monitorar os limites definidos de recursos financeiros, racionalizando custos e otimizando resultados; Elaborar relatório e estatística pertinente aos estudos e rotinas para acompanhamento e subsidiar decisões superiores.