VENHA FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO O que esperamos de você: Prospecção e atendimento de clientes. Vendas de acessórios e emissão de Notas Fiscais. Atendimento de oficina mecânica. Acompanhar satisfação do cliente após a entrega do veículo via sistema. Abrir ordem de serviço com os serviços a serem executados. Garantir a qualidade do serviço executado e prestar atendimento de pós vendas. Atender ao cliente, descrever observações apresentadas por ele na OS. Verificar a existência das peças e acessórios necessárias ao reparo antes da abertura da ordem de serviço. Informar ao cliente os reparos a serem executados e seu orçamento prévio. Verificar a qualidade do serviço executado antes da entrega. Conhecimentos/Habilidades/Atitudes: Ser comunicativo, pro-ativo. Conhecimento básico internet. Conhecimento em vendas. Local de atuação: Peugeot/Citroen Balneário Camboriú-SC Ah, aproveitando queremos contar que todas as nossas vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD). O Grupo Breitkopf é hoje uma empresa consolidada que, com mais de 66 anos de fundação, sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos. Com foco no ramo automobilístico, representa as marcas alemãs Audi, MAN e VW Caminhões & Ônibus, Volkswagen Veículos e também a francesa Citroën. Além de suas marcas próprias: Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Seminovos, Breitkopf Auto Peças e e-commerce. Hoje, a família Breitkopf já conta com mais de 430 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar seus clientes a alcançarem o que desejam. São 17 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90.000 clientes cadastrados. Grupo Breitkopf Ao seu lado, do seu jeito. Veja mais sobre nossa a história: https://www.youtube.com/watch?vw1blOVHo6Kk&t446s Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Designer de Acessórios Empresa: Breitkopf Comércio de veículos e serviços de oficina. Ramo: Automobilística/ Autopeças (JJ)