Atuar no atendimento aos clientes por meio de múltiplos canais, construindo relacionamentos positivos e, em articulação com as diversas áreas de negócio, promover uma experiência satisfatória e eficaz para todos os envolvidos, oferecendo soluções inovadoras em conformidade com os serviços e normas institucionais.
**Disponibilidade para atuar na cidade de Luziânia - GO**:
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico, presencial ou virtual aos clientes, solucionando dúvidas, problemas ou solicitações;
- Prestar assistência ao cliente pelos diversos canais, encaminhando respostas com linguagem clara, educada e eficiente;
- Oferecer informações precisas sobre os serviços e produtos oferecidos, prazos, procedimentos e políticas das instituições;
- Identificar os problemas dos clientes e atuar de maneira efetiva em sua resolução, articulando as tratativas junto às áreas responsáveis;
- Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes sobre dúvidas, reclamações e resoluções;
- Lidar com reclamações de forma cortês, eficiente e eficaz, buscando soluções que atendam às necessidades dos clientes e aos padrões institucionais;
- Fazer o acompanhamento das tratativas de demandas a serem repassadas aos clientes, garantindo o atendimento às suas necessidades e a satisfação com a solução oferecida;
- Atuar em estreita colaboração com demais áreas e equipes das instituições, a fim de proporcionar experiência de alta qualidade para os clientes;
- Manter o ambiente de trabalho organizado, garantindo uma boa apresentação visual e zelando pela imagem institucional;
- Solicitar avaliação dos clientes sobre sua experiência de atendimento, a fim de identificar pontos de melhoria e aprimorar a satisfação;
- Executar atividades de apoio administrativo, operacional e de atendimento;
- Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
- Realizar o controle de processos e documentos em geral;
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
**(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)**
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana;
- Disponibilidade para trabalhar na cidade de Luziânia/GO.
**Conhecimentos Específicos**
- Técnicas de Atendimento;
- Técnicas de Negociação e Persuasão;
- Conhecimento em sistemas de gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM e em plataformas de suporte ao cliente);
- Produtos e Serviços específicos das Instituições;
- Pacote Office Intermediário.
**(Desejáveis) Conhecimentos e/ou Experiências**
- Experiência na área comercial e/ou secretaria escolar
**Habilidades**
- Negociação e gestão de conflitos;
- Atendimento ao público;
- Apresentação de produtos e serviços;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Processos administrativos de vendas.
**Atitudes**
- Empatia;
- Proatividade;
- Relacionamento Interpessoal;
- Foco no cliente;
- Análise e resolução de problemas.
**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 7806559/2024 SESI Luziânia**
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação Teórica (Questões de conhecimentos gerais como português/matemática/raciocínio lógico e de conhecimentos específicos, sendo eles: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; relacionamento interpessoal; resolução de problemas; processos administrativos de vendas.)
- Etapa - Avaliação de Potencial
- Etapa - Avaliação de Competência Técnica
**Informações de contratação**:
- ** Local de Trabalho**:Luziânia/GO**:
- Vaga (s): 2
- Carga Horária Prevista: 40h semanais
- Escala de Trabalho: 08h00min às 12h00min - 13h00min às 17h00min
- ** Remuneração: R$ 2.330,00**:
- Contrato de trabalho**:Indeterminado**
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (coparticipação);
- Vale Alimentação e/ou Refeição (Ifood);
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
- Clube de Descontos;
- Telemedicina;
- Bolsa de Estudos;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Incentivos Educacionais;
- Universidade Corporativa;
- Apoio Psicológico;
- Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
- Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI - GO;
- Benefícios da associação de empregados.
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
- Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
- Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal p