**Consultor(a) de Atendimento - Brasília, Distrito Federal, Brasil**
Você está em busca de uma oportunidade na área de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em uma empresa global que está comprometida em movimentar o dinheiro para o melhor? Você está interessado em se unir a uma organização globalmente diversificada, onde nossas contribuições são reconhecidas e celebradas, permitindo que cada um de nós prospere? Então é hora de unir-se à Western Union como Consultor(a) de Atendimento.
**Western Union impulsiona sua busca**
Neste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.
**Responsabilidades principais**
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Fornecer os diversos produtos da empresa.
- Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas de fraude da empresa.
- Você também resolverá e acompanhará as transações pendentes, escalando quando necessário, e garantirá que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade.
- Controle de caixa; cumprindo o procedimento indicado para o manuseio de caixa e segurança da filial.
- Trabalho em equipe, a fim de atender aos objetivos comerciais.
**Requisitos da vaga**
- Ensino Médio Concluído (Faculdade Cursando é um diferencial)
- Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, manuseio de dinheiro e controle de caixa
- Flexibilidade para trabalhar em turnos rotativos (horário comercial)
- Bom histórico de crédito
- Habilidade na resolução de problemas
- Orientação ao cliente, serviço orientado, metódico e responsável.
- Energético e criativo com organização impecável, habilidade de comunicação verbal e máxima atenção aos detalhes.
- Capacidade de trabalhar individualmente ou colaborar com outras pessoas em um ambiente global acelerado, lidar com a ambigüidade, tomar decisões rápidas e gerenciar prazos apertados.
**Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares. Junte-se a nós para o que está por vir.**
A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades. Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo. Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes a seguir adiante.
Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos funcionários a alcançar seu desempenho profissional. Você terá muitas oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de receber um grande pacote de remuneração. Se você estiver pronto para ajudar a impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union. Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.
**Benefícios**
Benefícios específicos no Brasil incluem:
- Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co
- participação em consultas e exames
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Cesta de Natal
- Plano de participação nos lucros
- BRAVO: Programa de reconhecimento
- EAP: assistência jurídica, psicológica e financeira aos funcionários
- Comitê Just Be You
- Fundação Western Union
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