Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Prospecção Para Mercado Envios

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Desde Mercadolibre - Brasil

Publicado 11 days ago

Venha Somar No Time Decolar Brasil! ?

No #TeamDecolar somos um time de grandes profissionais dedicados a criar as melhores experiências para que as viagens enriqueçam a vida das pessoas. Trabalha...


Desde Despegar - Brasil

Publicado 11 days ago

Atendente

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 5 Regime de contratação de tipo Efetivo –...


Desde Burger King - Brasil

Publicado 11 days ago

Customer Support Specialist (Night Shifts And Weekends Cover Eet Zone)

Omnisend is an email & SMS marketing platform with a suite of features made specifically to help ecommerce stores grow their online businesses faster. One-cl...


Desde Omnisend - Brasil

Publicado 10 days ago

Consultor(A) De Atendimento - Call Center

Consultor(A) De Atendimento - Call Center
Empresa:

Dasa Atendimento


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionFaça parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil.Aqui você encontra um ambiente ágil, que valoriza a inovação e protagonismo. Neste time você tem a oportunidade de cuidar do atendimento de pacientes nos Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil.Cuidamos por inteiro, por isso, estamos presentes em cada ponto de contato da vida de milhões de pacientes e é assim que conquistamos os melhores resultados, pois acolhemos todas as pessoas do jeito que elas são.Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde,#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasaImportante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.Main responsibilities Sobre a posição:Realizar o atendimento ao(a) cliente;Divulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) cliente;Proporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) cliente;Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança;Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento;Pró-atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimento;Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames;Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto);Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.Requirements and skillsSe o encantamento do(a) cliente e a excelência no atendimento se conectam com você, a área de atendimento da Dasa é o seu lugar. Para transformar a saúde é preciso:Ensino médio completo;Conhecimentos em informática.Additional informationÉ cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR). Só a Dasa tem – Programa de Saúde , pautado em 5 pilares:Espiritual: yoga, meditação e mindfulness;Físico: Gympass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;Intelectual: Universidade Dasa;Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;Emocional: Telepsicologia.*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca. Importante: Você está se candidatando para o nosso banco de talentos para vagas em todo o Brasil, nas localidades em que a Dasa possui operações (regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul do Brasil), portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Atendimento - Call Center
Empresa:

Dasa Atendimento


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T08:49:50.861Z