Consultor(A) De Atendimento - Call Center

Consultor(A) De Atendimento - Call Center
Empresa:

Dasa Atendimento


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionFaça parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil.Aqui você encontra um ambiente ágil, que valoriza a inovação e protagonismo. Neste time você tem a oportunidade de cuidar do atendimento de pacientes nos Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil.Cuidamos por inteiro, por isso, estamos presentes em cada ponto de contato da vida de milhões de pacientes e é assim que conquistamos os melhores resultados, pois acolhemos todas as pessoas do jeito que elas são.Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde.Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.Main responsibilitiesRealizar o atendimento ao(a) cliente;Divulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) cliente;Proporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) cliente;Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança;Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento;Pró-atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimento;Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames;Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto);Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.Requirements and skillsSe o encantamento do(a) cliente e a excelência no atendimento se conectam com você, a área de atendimento da Dasa é o seu lugar.Para transformar a saúde é preciso:Ensino médio completo;Conhecimentos em informática.Additional informationÉ cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.Importante: Você está se candidatando para o nosso banco de talentos para vagas em todo o Brasil, nas localidades em que a Dasa possui operações (regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul do Brasil), portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Atendimento - Call Center
Empresa:

Dasa Atendimento


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente

SOBRE NÓSEstamos em busca de talentos para a vaga de Assistente de atendimento ao cliente, que irá integrar nosso time de Produto. Somos uma startup Edtech e...


Desde Instituto Felipe Hurtado - Brasil

Publicado 10 days ago

Analista De Atendimento Bilíngue (Espanhol Ou Inglês)

Você está pronto para ser um aliado ? Somos uma plataforma de soluções digitais para Governança, Riscos, Compliance, Cibersegurança, Privacidade e ESG combin...


Desde Aliant - Brasil

Publicado 10 days ago

Analista De Customer Experience Sr

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Grupo Carrefour Brasil - Brasil

Publicado 10 days ago

Customer Success Júnior | Presencial

Customer Success (Analista Júnior de Onboarding) Sobre a vaga: Regime: Presencial Local: Av. Brasil, Funcionários - BELO HORIZONTE Contrato: PJ Como será sua...


Desde Zoppy - Brasil

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-10-10T02:27:16.348Z