Abertura e fechamento de unidade;
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
Atendimento com o cliente:
presencial, telefônico e através de Whatsapp ;
Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
Captação de leads em loja;
Cadastro e atualização de dados no sistema;
Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
Solicita indicações de amigos para os clientes;
Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
Realiza renegociação de dívida quando necessário;
Abertura de chamados para setores administrativos;
Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes;
Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;
Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);
Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)
**Requisitos**
Ensino Médio Completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
7h20 por dia/escala 6x1
**Benefícios**
Salário fixo + bônus por atingimento de meta
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Parceria de desconto com a Zenklub - (plataforma online de saúde emocional);
Day Off - (uma folga no mês do aniversário).