Consultor(A) De Atendimento De Vendas - Loja

Detalhes da Vaga

**#SomosMaisNaTIM**

Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.

Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.

É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.

Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.

É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.

Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.

É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.

Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.

imagineaspossibilidades
**Responsabilidades e atribuições** Descrição do perfil**:
Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência. E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa.

**Principais atividades**:

- Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;
- Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos
- Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;
- Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar;
- Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
- Emitir senha GFA

**Requisitos e qualificações** Conhecimento, Experiência e Formação**:

- Experiência em telefonia será um diferencial;
- Conhecimento de planos e serviços de telefonia;
- Conhecimento de Pós Vendas;
- Técnicas de retenção e fidelização;
- Pacote Office

**Escolaridade Mínima**:Ensino Médio Completo

**Informações adicionais**
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.

Fique por dentro dos nossos benefícios:

- Assistência Médica e Odontológica *
- Benefício Medicamentos *
- Gympass *
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário

E outros!
- Extensível a dependentes legais

É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.

É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.

É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.

É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.

Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.

Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.

Juntos, #SomosMaisNaTIM!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga Recepcionar clientes, fornecedores e pessoas em geral; separar e enviar o...


Questor Sistemas S.A - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Recepcionista

Vaga: Recepcionista em Clínica de Oftalmologia Atividades: Auxiliará em todo o processo do paciente dentro da clínica (recepção, cadastro no sistema, dilata...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Operador De Vendas E Atendimento – Temporário

Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil ...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Aplicadora Comercial - Balneário Camboriú

Job description Sua missão como Aplicadora Comercial Proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos tratamentos...


Vialaser - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-25T07:59:29.926Z