Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente I Em Balneario Camboriu - Sc - 72845

Atendimento e orientação aos clientes Atendimento no balcão de medicamentos e na perfumaria Guarda e conferência de mercadorias recebidas Organização e manut...


Desde Posta Vagas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendente - Dc Guaramirim

JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estado...


Desde Clamed Farmácias - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendente De Restaurante ( Centro - Lages/Sc)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Customer Experience

Que tal fazer parte de um time imparável?A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Tem...


Desde Clint - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Consultor(A) De Atendimento De Vendas - Loja Itaguaçushopping

Consultor(A) De Atendimento De Vendas - Loja Itaguaçushopping
Empresa:

Tim Brasil


Detalhes da Vaga

É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade. É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas. Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe. Juntos, #SomosMaisNaTIM! /n Conhecimento, Experiência e Formação: Experiência em telefonia será um diferencial; Conhecimento de planos e serviços de telefonia; Conhecimento de Pós Vendas; Técnicas de retenção e fidelização; Pacote Office Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo   /n Descrição do perfil: Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência. E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa. Principais atividades: Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação; Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente; Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar; Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito. Auxiliar a venda da loja e ser referência nas novas parcerias da TIM, como criação de contas do C6, Ampli e também Live Fibra nas lojas que possuem cobertura; Emitir senha GFA


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Atendimento De Vendas - Loja Itaguaçushopping
Empresa:

Tim Brasil


Built at: 2024-05-18T11:06:26.037Z