Consultor(A) De Atendimento De Vendas - Loja Shoppingitaguaçu - São José / Sc

Detalhes da Vaga

É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
/n Conhecimento, Experiência e Formação: Experiência em telefonia será um diferencial; Conhecimento de planos e serviços de telefonia; Conhecimento de Pós Vendas; Técnicas de retenção e fidelização; Pacote Office Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo   /n Descrição do perfil: Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência.
E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa.
Principais atividades: Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação; Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente; Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.
: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar; Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
Auxiliar a venda da loja e ser referência nas novas parcerias da TIM, como criação de contas do C6, Ampli e também Live Fibra nas lojas que possuem cobertura; Emitir senha GFA


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Vendas

Localização: Balneário Camboriú, Nações, Santa Catarina, Brazil Categoria: Vendas Tipo: Integral O que oferecemos: Excelentes comissões sem limites! Poten...


Verisure - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Wave Itapema | Consultor(A) De Vendas

O que faz o olho do nosso cliente brilhar? Responder essa pergunta é a missão do nosso consultor de vendas. Se você gosta de propor soluções através de um at...


Academia Wave - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Líder Comercial - Itapema/Sc

Job description Nosso Líder de Loja Havan é motivador na relação com sua equipe. Possui habilidades de liderança e sua meta é oferecer uma experiência única...


Havan Loja De Departamentos - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Operador De Loja (Caixa/Repositor)

Aqui, estamos com vagas para operadores de loja apaixonados pela vida, para atuarem nas seguintes unidades: São José, Santa Catarina. Se interessou? Então c...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T18:40:23.744Z