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Detalhes da Vaga

Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h semanais.
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição Responsabilidades e Experiências desejáveis: Atividades desenvolvidas:     Atendimento:   Prestar atendimento ao público por meio de ligações e chat online, fornecendo informações e orientações sobre produtos, serviços, garantias, compras online, devoluções, dúvidas, entre outros; Realizar contatos ativos diariamente para comunicar diagnósticos técnicos, prazos, contestações, confirmação de compras e orçamentos; Manter atualizadas as planilhas de atendimento (dashboard); Documentar os contatos ativos e receptivos no sistema; Realizar auditorias nas atividades e enviar alerta (por e-mail e WhatsApp) aos clientes; Aprovar orçamentos de acordo com campanhas e bonificações estabelecidas.
    Operacional:   Receber, acompanhar e liberar aparelhos e acessórios da assistência técnica; Realizar checklists, conferir o estado físico, realizar testes e monitorar os aparelhos e acessórios; Registrar as informações em ordens de serviço, protocolos e documentações; Enviar orçamentos e acompanhar prazos e solicitações; Detalhar pautas e fazer cobranças ao setor técnico quando necessário; Enviar alerta.
    Requisitos: Conhecimentos em informática; Domínio básico do pacote Office; Conhecimento básico de Excel; Desejável curso de atendimento ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T09:18:55.743Z