Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Restaurante - Palmas / To

EXECUTAR AS ROTINAS OPERACIONAIS DE QUALIDADE, SERVIÇOS E ATENDIMENTO NO RESTAURANTE, CUMPRIR COM A SEQUÊNCIA DE ETAPAS DE TRABALHO DEFINIDAS PELO SUPERIOR I...


Desde Giraffas Franquia S/A - Tocantins

Publicado 11 days ago

Vigilante Pronto Atendimento (06/09/2024) Inicio Imediato - To

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Stv - Tocantins

Publicado 11 days ago

Porteiro (06/09/2024) - To

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Stv - Tocantins

Publicado 11 days ago

Recepcionista De Hotel - Brii Hotel - To

ATRIBUIÇÕES: Receber e acolher os hóspedes com cortesia e profissionalismo. Realizar check-in e check-out, reservas, atender chamadas telefônicas e responder...


Desde Trans Kothe Transportes Rodoviarios S/A - Tocantins

Publicado 11 days ago

Consultor(A) De Atendimento - Loja Interlagos, São Paulo, São Paulo, Brasil (Vaga Afirmativa Para Pe

Consultor(A) De Atendimento - Loja Interlagos, São Paulo, São Paulo, Brasil (Vaga Afirmativa Para Pe
Empresa:

Western Union


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Consultor(a) de Atendimento – Loja Interlagos, São Paulo, São Paulo, Brasil (Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência)Você está em busca de uma oportunidade na área de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em uma empresa global que está comprometida em movimentar o dinheiro para o melhor? Você está interessado em se unir a uma organização globalmente diversificada, onde nossas contribuições são reconhecidas e celebradas, permitindo que cada um de nós prospere? Então é hora de unir-se à Western Union como Consultor(a) de Atendimento.Western Union impulsiona sua buscaNeste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.Responsabilidades principaisExperiência com atendimento ao cliente.Fornecer os diversos produtos da empresa.Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas de fraude da empresa. Você também resolverá e acompanhará as transações pendentes, escalando quando necessário, e garantirá que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade.Controle de caixa; cumprindo o procedimento indicado para o manuseio de caixa e segurança da filial.Trabalho em equipe, a fim de atender aos objetivos comerciais.Requisitos da vaga Ensino Médio Concluído (Faculdade Cursando é um diferencial)Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, manuseio de dinheiro e controle de caixaFlexibilidade para trabalhar em turnos rotativos (horário comercial)Bom histórico de créditoHabilidade na resolução de problemasOrientação ao cliente, serviço orientado, metódico e responsável.Energético e criativo com organização impecável, habilidade de comunicação verbal e máxima atenção aos detalhes.Capacidade de trabalhar individualmente ou colaborar com outras pessoas em um ambiente global acelerado, lidar com a ambigüidade, tomar decisões rápidas e gerenciar prazos apertadosMandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a). Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares. Junte-se a nós para o que está por vir.A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades. Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo. Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes a seguir adiante.Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos funcionários a alcançar seu desempenho profissional. Você terá muitas oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de receber um grande pacote de remuneração. Se você estiver pronto para ajudar a impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union. Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora..BenefíciosVocê também terá acesso a incentivos a curto prazo e acesso às melhores plataformas de desenvolvimento. Para maiores informações, acesse (). Abaixo os benefícios específicos para seu país, mas tenha em mente que seu recrutador/a pode compartilhar benefícios adicionais específicos da vaga durante sua entrevista ou em sua oferta de emprego.Benefícios específicos no Brasil incluem:Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co- participação em consultas e examesSeguro de vidaPrevidência PrivadaVale alimentaçãoVale TransporteVale refeição


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Atendimento - Loja Interlagos, São Paulo, São Paulo, Brasil (Vaga Afirmativa Para Pe
Empresa:

Western Union


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-28T06:25:01.645Z