Com 49 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 690 escolas em todo o território nacional.
Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente.
Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
O CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistou por mais de 30 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising.
Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição.
É centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
/n É importante que você tenha: Experiência prática com vendas consultivas.
Experiência com atendimento e relacionamento com franqueados.
Monotiramento e avaliação de indicadores de desempenho.
Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point).
Graduação Completa Disponibilidade para viagens E preferencialmente: Resida no Rio de Janeiro - RJ.
Tenha vivência em escolas .
Habilidade de transferência de know how aos franqueados através de treinamentos.
E Será um Bônus se você tiver: Vivência CNA será considerado um diferencial /n No dia a dia esse profissional irá atuar no atendimento de suporte a rede, reuniões, análise de indicadores, emissão de relatórios mensais, treinamentos pontuais, consultorias presenciais e on-line, acompanhamento e desenvolvimento dos indicadores sendo portanto atribuições de responsabilidade: Realizar visitas de campo e prestar consultoria aos franqueados de sua respectiva carteira, Diagnosticar problemas, mapear oportunidades, elaborar e executar plano de ação visando melhorar o desempenho comercial das franquias; Desenvolver bom relacionamento com o franqueado, estreitando a ligação entre franquias e franqueadora; Treinar, capacitar e motivar equipes de venda para alcançar e superar as metas das unidades franqueadas; Treinar e apoiar os franqueados no desenvolvimento e execução de ações de parceria com escolas, empresas e comercio da região de atuação; Garantir o padrão das franquias e a correta utilização de materiais, processos e ferramentas disponibilizadas pela franqueadora; Analisar e orientar franqueados em relação aos indicadores e resultados financeiros do negócio - DRE e fluxo de caixa; Acompanhar o Prêmio Excelência.