Geral
Visitação a profissionais da saúde (Médicos e outros Profissionais de Saúde) para relacionamento e demanda da linha Endogen;
Prospectar profissionais de saúde na região com o objetivo de criar relacionamento e manter um painel diário de visitas;
Fazer visitas aos médicos, aplicando as estratégias de marketing e utilizando as técnicas de vendas em todas os contatos realizados, promovendo e divulgando os produtos da sua linha, prestando informações reais, embasadas em ciência, e necessárias para que os profissionais possam prescrevê-los;
Planejar, organizar, controlar e cumprir os roteiros de visitas a médicos e farmácias, visando buscar o máximo de produtividade diária e o fechamento do ciclo de trabalho com foco na frequência e sequência do trabalho;
Visitas a PDV´s com o objetivo de trabalhar o PBM, verificar disponibilidade, treinamento, e ruptura do produto;
Estimular e desenvolver eventos setoriais, visando difundir a utilização dos produtos de sua linha; Fazendo controle e report das verbas destinadas ao setor;
Realizar os lançamentos das visitas diariamente, fazendo conexões diárias para o envio das informações da produtividade do dia.ResponsabilidadesManter atualizado o cadastro médico em conformidade com a quantidade e especialidade dos médicos estipulados para sua linha de produtos;
Atingir cotas em valores e unidades pré-estabelecidas pela companhia, de acordo com o potencial do setor;
Conhecer os produtos de sua linha, buscando suas características, vantagens, benefícios, e o posicionamento frente aos concorrentes diretos e indiretos;
Atender as expectativas dos clientes, as oportunidades objetivas de negócios, cenários, e a percepção do que representa valor para a empresa;
Participar de feiras, congressos, mini meetings, web meetings e simpósios, presenciais ou on line, sempre que for solicitado pelo gestor da área;
Propor junto a área médica, ações de treinamento para ampliar conhecimento, e difundir o conceito da molécula junto a classe de prescritores;
Realizar reuniões Semanais com o Gestor para análise de resultados e planos de ações.Competências PrincipaisCultivar boas relações com Profissionais da Saúde;
Visão estratégica e visão panorâmica;
Análise e resolução de problemas;
Foco no cliente (interno e externo;.
Cultivar boas relações com clientes;
Facilitar trabalho em equipe e cooperação;
Boa comunicação interpessoal;
Excelentes habilidades de oratória.RequisitosFormação Superior;
Experiência na Industria Farmacêutica e/ou com Cannabis Medicinal;
Pós-graduação e/ou especialização será um diferencial;
Carro próprio;
Residir obrigatoriamente em São Paulo;
Conhecimento CRM Salesfarma;
Curso de Propagandista será um diferencial;Remuneração e BenefíciosRemuneração fixa (Regime CLT);
Premiação mensal sobre atingimento de KPI´s;
Ajuda de custo mensal;
Vale refeição;
Assistência médica 60%;
Academia (min 8 treinos mensais);
Day off no mês de aniversário;
Incentivos Educacionais;
Parceria com o SESC.