Irá atuar na área pública.
**Responsabilidades e atribuições**
Monitorar o processo de tomada de decisão nos âmbitos do Poder Executivo e Legislativo;
Identificar proposições e regulamentações relevantes para os clientes;
Elaborar estratégia a ser adotada no caso concreto e documentos tais como perfis, mapas de stakeholders, redes de relacionamento, apresentações institucionais;
Participar de reuniões com clientes e com tomadores de decisão bem como acompanhar eventos e debates públicos quando houver necessidade;
Construir relacionamentos com stakeholders, desenvolver iniciativas e ajudar a criar estratégias para que os clientes se posicionem nos debates.
**Requisitos e qualificações**
Irá trabalhar com questões políticas e regulatórias de diversos setores econômicos.
A pessoa para essa função atenderá o cliente e se envolverá na definição estratégica, na análise de legislação, elaboração de documentos e na construção e fortalecimento dos relacionamentos com os principais stakeholders relevantes para os casos sob sua responsabilidade.
A posição requer experiência consolidada trabalhando com o governo, política, agências reguladoras e sociedade civil organizada, bem como a capacidade de compreender questões técnicas e políticas.
Irá atuar de forma híbrida - morar em Brasília, necessária disponibilidade para viagens.
**Há mais de 40 anos reunimos os melhores profissionais e competências para guiar líderes e organizações para cada dia mais inovar suas estratégias de comunicação, sempre com o propósito de gerar valor para suas marcas e alcançar metas e objetivos de negócio.
**
Somos a maior empresa de comunicação corporativa do Brasil de acordo com o ranking da Mega Brasil de 2021.
Trabalhamos de forma integrada e focada em gerar resultados para os clientes dos mais variados setores, como: consumo, varejo, luxo, beleza, tecnologia, entre outros.
Temos nossa própria metodologia para entender, mapear e conectar todos os stakeholders a mensagens engajadoras nos canais de comunicação mais eficientes.
E é por isso que **#SomosPrigitais**,** **acreditamos em uma forma de comunicar que tem mais cumplicidade com os públicos e compreenda suas necessidades e interesses.
**Não existe mais espaço para uma comunicação meramente discursiva.