Ensino Superior Completo;Conhecimento intermediário ou avançado de ferramentas de análise (Excel e/ou Power BI, etc.);Inglês básico;2 anos de experiência na área Comercial.Negociar programas para alavancar o volume dos produtos nos eventos, apresentando portifólio, visando volume, distribuição e visibilidade da marca no mercado de acordo com os padrões da empresa;Desenvolver e acompanhar a equipe dos nossos distribuidores parceiros para captação de eventos;Garantir a positivação dos produtos, sempre que possível expondo nossas marcas;Desenvolver o briefing da peça de comunicação e executar no estabelecimento/plataformas digitais, com base nas análises feitas durante a visitação, a fim de buscar uma maior experiência de marca e retorno de volume para o canal de eventos;Analisar a comunicação dentro da base dos clientes do canal de eventos, verificando se a exposição dos produtos está adequada. Deverá ser observado o layout do local e comunicação visual no geral, buscando melhorar a visibilidade da marca e o aumento no volume de vendas;Prestar treinamentos aos colaboradores das empresas clientes, apresentando o diferencial dos produtos em relação à concorrência, informações referentes à produção dos produtos e demonstrando formas de utilização;Acompanhar mensalmente as compras e estoques dos produtos nos pontos de vendas, através de relatórios com informações do distribuidor, a fim de subsidiar tomada de decisão;Realizar ações promocionais de descontos ou brindes, junto a nossos clientes, acompanhando a performance de volume e realizar a devida manutenção quando necessário;Controle de budget da Regional de acordo com o ROI previsto;Acompanhamento de processos de pagamentos junto ao distribuidor parceiro e clientes diretos, cumprindo todos os prazos estabelecidos;Acompanhar as ações da concorrência em eventos, criando rede de relacionamentos, buscando informações e gerando possíveis ideias para o incentivo de vendas;Análise e acompanhamento mensal das informações referentes a visitas, dados atualizados dos clientes, ações promocionais realizadas etc., elaborando relatórios e reportando ao superior imediato, a fim de garantir o controle e a tomada de decisão;Análise contínua do canal de eventos para elaboração de planos e incentivos para o aumento das vendas dos produtos nos distribuidores.