Oportunidade com foco em criação de planejamento estratégico em redes sociais!
**Responsabilidades e atribuições**
Criação de planejamento estratégico anual para as instituições;
Criação de planos táticos para ações e campanhas específicas;
Participar e liderar reuniões de brainstorming e também zelar para que os conteúdos propostos estejam alinhados com as definições estratégicas do planejamento anual;
Realizar pesquisas qualitativas e quantitativas;
Realizar estudos, diagnósticos e benchmarking;
Ações de compartilhamento de conhecimento sobre Estratégia, como workshops, com áreas nacionais ou regionais;
Criar ações e campanhas ;
Elaboração de briefing criativo para respaldar o trabalho da equipe de criação;
Identificar necessidades de melhorias em editorias ou formatos já utilizados;
Manter sempre a organização dos insumos para garantir o histórico de todo material.
**Requisitos e qualificações**
Superior em Comunicação e área relacionadas;
Planejamento;
Redes Sociais ;
Branding ;
Gestão Estratégica;
Visão de futuro.
**Informações adicionais**
Percepção de oportunidades;
Comunicação estratégica;
Solução de problemas ;
Orientação para resultados;
Adaptabilidade;
Aprendizagem ativa;
Organização ;
Pensamento analítico.
Obs; Modelo de trabalho: Presencial.
**Há mais de 40 anos reunimos os melhores profissionais e competências para guiar líderes e organizações para cada dia mais inovar suas estratégias de comunicação, sempre com o propósito de gerar valor para suas marcas e alcançar metas e objetivos de negócio.
**
Somos a maior empresa de comunicação corporativa do Brasil de acordo com o ranking da Mega Brasil de 2021.
Trabalhamos de forma integrada e focada em gerar resultados para os clientes dos mais variados setores, como: consumo, varejo, luxo, beleza, tecnologia, entre outros.
Temos nossa própria metodologia para entender, mapear e conectar todos os stakeholders a mensagens engajadoras nos canais de comunicação mais eficientes.
E é por isso que **#SomosPrigitais**,** **acreditamos em uma forma de comunicar que tem mais cumplicidade com os públicos e compreenda suas necessidades e interesses.
**Não existe mais espaço para uma comunicação meramente discursiva.