A FSB está em busca de um (a) profissional com experiência em assessoria para atender a um cliente do segmento público, (atendimento exclusivo).
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejamento / execução de planos de comunicação (imprensa);
- Produção de releases;
- Follow-ups;
- Acompanhamento de entrevistas;
- Acompanhamento de agendas
- Redação de materiais (press releases, notas, posicionamentos, briefings, relatórios);
- Contato e relacionamento com jornalistas e influenciadores;
- Atendimento a situações emergenciais;
- Levantamento de pautas junto ao cliente e proposição de ações de PR sempre integradas as demais área da comunicação
**Requisitos e qualificações**
- Bom texto e habilidade de leitura crítica;
- Iniciativa;
- Senso de liderança;
- Disponibilidade para viagens;
- É fundamental ter atenção ao noticiário e estar sempre atualizado, e em busca de oportunidades para nossos clientes;
- Facilidade para lidar com metas, prazos e processos organizacionais;
- Ser comunicativo e ter habilidade de se comunicar com pessoas de diferentes níveis organizacionais;
- Organização
- Língua Estrangeira ( Inglês ou Espanhol) - Fluente ;
**Informações adicionais** Necessário residir em Brasília.
**
**Modelo de trabalho 100% Presencial ( Segunda a Sexta) no cliente.
**
**Há mais de 40 anos reunimos os melhores profissionais e competências para guiar líderes e organizações para cada dia mais inovar suas estratégias de comunicação, sempre com o propósito de gerar valor para suas marcas e alcançar metas e objetivos de negócio.
**
Somos a maior empresa de comunicação corporativa do Brasil de acordo com o ranking da Mega Brasil de 2021.
Trabalhamos de forma integrada e focada em gerar resultados para os clientes dos mais variados setores, como: consumo, varejo, luxo, beleza, tecnologia, entre outros.
Temos nossa própria metodologia para entender, mapear e conectar todos os stakeholders a mensagens engajadoras nos canais de comunicação mais eficientes.
E é por isso que **#SomosPrigitais**,** **acreditamos em uma forma de comunicar que tem mais cumplicidade com os públicos e compreenda suas necessidades e interesses.
**Não existe mais espaço para uma comunicação meramente discursiva.