Conhecimento em pneus OHT;Graduação completa ou em andamento em Administração ou áreas afins;Habilidades avançadas em negociação comercial;Pacote Office;CRM - Sales Force.Assegurar a venda com excelência, orientando que cada produto seja de fato destinado à utilização correta de cada cliente dentro da característica da operação e da maquina, visando o preço e a qualidade dos produtos oferecidos pela OrganizaçãoVerificar a demanda anual dos clientes da carteira para projeção da quantidade estimada de forma a não faltar pneus no estoque de medidas específicas aos clientes em atendimentoGarantir orientação à equipe de manutenção dos clientes quanto à utilização da pressão correta, baseada nas informações contidas nas fichas técnicas do pneu para melhor desempenho do produto, de forma a evitar exposição jurídica da Organização (pós-venda)Atentar a demandas de produtos novos não trabalhados pela Organização, atualizando o superior direto, de forma a possibilitar a expansão dos negócios da empresaBuscar cartas de referência de produtos vendidos para utilização como case de sucesso para atrair novos clientesVerificar e estar atento as mudanças de mercado com ações e práticas da concorrência, munindo a Diretoria Comercial para idealizar práticas comerciais de ataqueEstabelecer contatos diários, semanais e mensais aos clientes da carteira (ativa/inativa) por meio de mensagens e telefonemas, além das visitas pontuais, bem como atender a feiras e/ou eventos corporativos que possibilitem a construção de relacionamento comercial edificanteBuscar o atingimento da meta mensal e ajudar a empresa no fechamento mensal de vendas, auxiliando e dando ideias para outros colaboradores, de forma a permitir o amadurecimento e engajamento da equipe comercial da empresa.Garantir atendimento aos procedimentos da empresa, bem como a qualidade do cliente prospectado, visando a sanidade financeira da venda para segurança dos negócios da empresa.Estruturar e confeccionar proposta de acordo comercial com programação de produção, entrega e formula de preço, assim como gerenciar na totalidade a participação em BIDs de clientes.