DO DISCURSO À PRÁTICASobre a área:A área de Eficiência Organizacional é responsável pela construção de soluções de desenho organizacional, desenho de processos e gestão da mudança para todas as áreas do Grupo Carrefour Brasil, com o objetivo de apoiar os negócios a resolver problemas complexos, simplificar, aumentar a rentabilidade e reduzir custos.Desafios dessa posição:Responsável por conduzir a Gestão da Mudança de projetos multidisciplinares do Grupo Carrefour Brasil.Atingir alto nível de engajamento dos stakeholders ao longo da mudança, por meio de ações simples, assertivas e eficientes de mitigação dos impactos na velocidade necessária, administrando eventuais resistências e ruídos.Construir e executar a estratégia de gestão da mudança, plano de comunicação, plano de treinamento, plano de engajamento de stakeholders e plano de sustentação com o apoio das áreas parceiras.Dominar e aplicar as metodologias, ferramentas e as práticas de Gestão da Mudança nos projetos.Construir a estratégia e a abordagem de Gestão da Mudança dos projetos, monitorando e reportando as atividades e os entregáveis.Identificar pontos críticos do projetos e impactos organizacionais, em um contexto de mudanças recorrentes e rápidas.Administrar resistências, ruídos e mudanças com diferentes níveis hierárquicos da organização e com eventuais parceiros externos.Mapear os impactos das mudanças em todas as dimensões organizacionais (processos, pessoas, estrutura, tecnologia, etc.) junto aos stakeholders do projeto.Mapear stakeholders dos diferentes negócios, áreas e níveis hierárquicos, identificar o nível de prontidão à mudança e engajá-los.Prover apoio consultivo para a criação das peças de comunicação.Prover apoio consultivo para a criação e a implantação das ações de capacitação.Realizar e manter o alinhamento da estratégia e das ações de GM com diferentes stakeholders: líderes do projeto, áreas impactadas pelo projeto, time de RH e demais áreas parceiras.Capacitar os Business Partners de Capital Humano sobre as práticas e metodologia básica Gestão da Mudança, formando multiplicadores de conhecimento dentro da organizaçãoVocê precisa ter:Graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas;Pós-graduação ou Cursos de Extensão em Gestão de Projetos ou Gestão da Mudança (não obrigatório);Experiência sólida na frente de Gestão da Mudança de projetos multidisciplinares;Experiência em gestão de projetos;Experiência sólida na condução de solução de conflitos, mitigação de resistência e engajamento de diferentes níveis hierárquicos;Pacote Office;Gestão da Mudança; ADKAR;Inglês avançado e/ou Fluente. #LI-HybridRequisitos Estudos Ensino Superior Idiomas Inglês - Avançado Competências Gestão de Mudança change management ADKAR