A Temple está buscando um(a) Consultor(a) de Marketing de Influência e Relações Públicas para atendimento presencial e exclusivo em Palmas (TO).Atividades diárias: Pesquisar e identificar influenciadores que se alinhem com a marca e os objetivos das campanhas do cliente. Construir e manter relacionamentos com influenciadores da região. Construir e atualizarmailing de influenciadores da região. Estabelecer contratos e parcerias com os influenciadores. Desenvolver estratégias de conteúdo, colaborando com influenciadores na criação de conteúdo que ressoe com o público-alvo da marca. Manter uma comunicação regular com os influenciadores, fornecendo orientação e suporte quando necessário. Analisar e monitorar, acompanhando o desempenho das campanhas de marketing de influência, utilizando métricas como engajamento, alcance e conversões. Desenvolver planejamento macro e tático para campanhas regionais. Analisar o sucesso das campanhas de influenciadores e fazer recomendações para futuras colaborações. Desenvolver briefings criativos, elaborando de acordo com a proposta de campanha da marcapara os influenciadores, delineando objetivos, mensagens-chave e diretrizes de marca. Avaliar o impacto das campanhas de influência após sua conclusão e preencher relatório. Planejar e coordenar eventos de pequeno porte envolvendo influenciadores que tenham relação com a campanha em andamento. Construir e manter relacionamento com franqueados da marca na região. Elaborar e divulgar releases e notas para imprensa, relacionados às campanhas do cliente desenvolvidas na regional. Construir e atualizar mailing de imprensa da região. Cultivar relacionamentos com jornalistas, editores e outros profissionais de mídia para garantir uma cobertura positiva das ações do cliente na região. Acompanhar entrevistas quando necessário. Acompanhar a cobertura de mídia das ações divulgadas na regional. Planejar conteúdos integrando as atividades de assessoria de imprensa com as campanhas de marketing de influência, garantindo uma abordagem coerente para alcançar os objetivos da organização.Requisitos: Formação em Comunicação(Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade) e Marketing A partir de dois anos de experiência em relações-públicas, assessoria de imprensa, marketing de influência, estratégias digitais e jornalismo Criatividade, Proatividade, Trabalho em Equipe Conhecimento Intermediário do Pacote Office com foco em PPT e Excel Desejável Inglês Intermediário/AvançadoValorizamos as diferenças e incentivamos a candidatura de perfis com representatividades diversas, como profissionais de todas as raças, etnias, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+, mulheres e gerações. Envie seu currículo com portfólio até o dia 15/09 para ******