Você será o principal ponto de contato entre a NP Digital e clientes, responsável por gerenciar relacionamentos, execução da estratégia de marketing digital, traçando as diretrizes necessárias para obter os melhores resultados dentro do prazo e da qualidade esperados.
Perfil multidisciplinar: conhecimento sobre estatística, posicionamento SEO e Mídia Paga, arquitetura web e, ao mesmo tempo, entender e dominar a visão geral de negócios da organização.
Definir a estratégia de marketing digital que será usada com os clientes, de forma integrada e considerando as ações de marketing já desenvolvidas pelos clientes Trabalhar junto ao time de conteúdo, design e desenvolvimento para alinhar estratégias e campanhas, garantindo uma comunicação integrada.
Realizar análises competitivas e identificar oportunidades de melhoria no conteúdo e site dos clientes Acompanhar importantes métricas de SEO e Mídia Paga, incluindo tráfego, engajamento e taxas de conversão Produção de análises e estudos de SEO para clientes de diferentes segmentos e tamanhos com foco em resultados Condução de treinamentos de Conteúdo, SEO e mídia paga Pesquisa e definição de palavras-chave Criação do planejamento estratégico de SEO de artigos e páginas do site Realizar otimizações e revisão de SEO de conteúdos Planejar, executar e monitorar campanhas pagas em plataformas como Google Ads e Facebook Ads; otimizar anúncios para maximizar ROI.
Monitorar o desempenho das estratégias aplicadas e produzir de relatórios Participação e apresentação em reuniões internas e externas Atuar como interface com outros times e especialidades, sempre levando, da forma mais clara possível, as informações relevantes para as tomadas de decisões Mapear oportunidades de upsell e cross sell no projeto conduzindo a negociação comercial até a efetivação do contrato.
Negociar a priorização do time para cumprimento dos prazos e padrões de qualidade acordados com o cliente, considerando as necessidades técnicas e demandas do cliente.
Organizar e manter atualizada as informações, os documentos, o cronograma e os materiais dos clientes nas ferramentas de gestão de projetos (ex.
click up, drive/pasta compartilhada com cliente) tornando o conhecimento acessível à equipe do projeto e ao cliente.
Seguir as tendências de marketing digital e se manter atualizado sobre novas ferramentas e práticas Seguir as tendências de AI e se manter atualizado sobre novas ferramentas e práticas Contribuir para a evolução dos processos