Descrição:
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições:
Identificar a necessidade do cliente;
Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
Negociar e vender;
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
Realizar atendimento agendado;
Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
Fidelizar e Reter clientes;
Telemarketing;
Indicar os programas e benefícios da Vivo;
Incentivar o uso das plataformas digitais;
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
Seguir os procedimentos de qualidade;
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
Conhecer mercado e concorrência;
Execução correta do processo de gestão documental;
Seguir regras da Anatel;
Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo;
Experiência com vendas;
Familiaridade com metas e indicadores de venda;
Domínio do pacote Office;
Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;
Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Atenção aos detalhes e controle;
Paixão por planejamento e organização;
Disposição para analisar;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (horário de shopping).
VENHA ENCANTAR O CLIENTE COM A GENTE!
O que oferecemos para você?
Programa de Participação de Resultados;
Vale Refeição e Vale Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;
Benefício de academia;
Seguro de Vida;
Day Off no Aniversário;
Linha funcional com dados ilimitados e um novo smartphone;
Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;
Auxílio creche ou escola;
Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber... *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Agradecemos pelo seu interesse.
Recursos Humanos | Vivo
#J-18808-Ljbffr