Realizar vendas de equipamentos de telefonia móvel, acessórios, serviços e planos de telefonia e dados, esclarecendo e orientando o cliente, demonstrando o funcionamento de aparelhos e acessórios quando necessário; recepcionar o cliente e identificar suas necessidades; realizar ligação de ataque à base; solicitar, receber e conferir os documentos do cliente para efetivação da venda; manter a loja organizada; cumprir o padrão de apresentação pessoal; manter-se atualizado no que se refere às informações enviadas via canal do varejo.
Responsabilidades e atribuições: Receber o cliente, sondar as suas necessidades, oferecer produtos, serviços e efetivar a venda.
Realizar atendimento de pós-venda (suporte técnico e ações de fidelização do cliente).
Realizar ligações (ataque à base) para oferecer novos produtos ou serviços.
Conferir os contratos no ato da venda e inseri-los no sistema.
Organizar a loja realizando a adequação do layout, limpeza, atualização dos preços, recarga de aparelhos na vitrine e verificar o funcionamento dos produtos em exposição/demonstração.
Cumprir ao padrão de apresentação pessoal (utilização de uniforme fornecido pela empresa).
Auxiliar o gerente no fechamento do caixa, quando solicitado.
Auxiliar o gerente na contagem diária do estoque, no recebimento de mercadorias, na conferência de notas fiscais, no lançamento de produtos em sistema e na etiquetagem de produtos para identificação no estoque, quando solicitado.
Manter-se atualizado no que se refere as informações encaminhadas via canal do varejo.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano