Nós somos a Ipiranga, uma marca brasileira, amada e reconhecida!
Facilitamos a jornada de mobilidade e o dia a dia das pessoas.
Nosso propósito é abastecer a vida em movimento.
Estamos sempre em movimento para te acompanhar.
Por isso, queremos ser um parceiro na sua jornada , e não estamos falando só de combustível.
Como lugar completo, oferecemos soluções para motoristas que abastecem em nossos postos, caminhoneiros, pedestres, ciclistas e até pets.
Nosso estilo é diverso, gostamos de mudança, valorizamos agilidade, autonomia e temos sede de aprendizado.
Nosso compromisso com o ESG A cultura sustentável na Ipiranga é uma prática diária do nosso time para as tomadas de decisões.
Um exemplo disso, é que, desde 2013, somos signatários do Pacto Global, principal agenda de Sustentabilidade e carbono neutro.
Link para nosso relatório de ESG : clique aqui #Diversidade que nos move Como inovação, diversidade e inclusão caminham juntos, incentivamos e promovemos mais equidade e pluralidade nos nossos times.
Investimos na construção de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade.
Aqui, competência não tem gênero, raça, orientação afetiva-sexual, idade ou deficiência.
A diversidade favorece o ambiente inovador!
Seja quem for, seja você!!
/n O que você precisa ter para conquista essa posição?
Ensino superior completo Carteira de Habilitação B – Mínimo 1 ano Disponibilidade para viagens Conhecimento intermediário em Excel e Matemática Financeira Facilidade para negociar com clientes Capacidade analítica Orientação para resultados Conhecimento e pratica com o sistema Sales Force ou ERP compatível Tomada de decisões baseadas em fatos e dados Amplo conhecimento geográfico do estado do Matogrosso /n Quais serão suas responsabilidades e desafios?
Acompanhar de perto o negócio com o cliente, com olhar atento para identificar oportunidades de inovação e melhorias; Acompanhamento de novas praticas, tendências e ações ofertadas no mercado agro.
Acompanhamento de indicadores para subsidiar os atingimento das metas.
Estar presente em campo, visitando todos os clientes da carteira.
Reporte das informações captadas em campo no ERP da cia.
Acompanhamento de performance contratual dos clientes assegurados.