Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n O QUE NÃO PODE FALTAR: · Compromisso com a qualidade e ética; · Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; · Ser bom ouvinte e pró ativo; · Se comunicar bem e ser positiva; · Dinamismo no dia a dia; · Disposição para fazer acontecer os resultados; · Paixão por ajudar e encantar pessoas; · Ser antenado e conectado; · Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; · Ensino médio completo; · Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
/n PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA: · Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades; · Triagem de documentação, emissão de senhas de acordo com o serviço identificado e apoio no autoatendimento; · Atuar com eficiência nas demandas simples e rápidas, otimizando a fila de espera e proporcionando aumento de produtividade da loja; · Proporcionar um experiência incrível em todo contato com o cliente.