Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.VemPraVivoO QUE NÃO PODE FALTAR :Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser bom ouvinte e pró ativo;Se comunicar bem e ser positiva;Dinamismo no dia a dia;Disposição para fazer acontecer os resultados;Paixão por ajudar e encantar pessoas;Ser antenado e conectado;Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo;Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA :Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;Triagem de documentação, emissão de senhas de acordo com o serviço identificado e apoio no autoatendimento;Atuar com eficiência nas demandas simples e rápidas, otimizando a fila de espera e proporcionando aumento de produtividade da loja;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.#J-18808-Ljbffr