Consultor(A) De Negócios Junior 8H L Loja Bhshopping/Mg

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a  diversidade  de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de  tecnologia,  inspirada na diversidade e na  inovação,  que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  Com a nossa  Cultura Digital Colaborativa  e seus norteadores -  Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável  - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
  Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo   /n Ensino Médio Completo - Histórico Escolar /n Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Identificar a necessidade do cliente.
Negociar e vender.
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
Realizar atendimento agendado.
Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
Fidelizar e Reter clientes.
Telemarketing.¹ Indicar o programas e benefícios da vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
Seguir os procedimentos de qualidade.
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
Conhecer mercado e concorrência.
Execução correta do processo de gestão documental.
Seguir regras da Anatel.
Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja  Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Comercial - Faculdade De Saúde Santa Casa Bh

Descrição: Requisitos: Curso superior completo: preferencialmente em Gestão Comercial, Marketing, Administração e demais áreas afins. Mínimo de 1 ano com ve...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Especialista De Produto - Exploração

Unidos em Performance. Inspirados pela Inovação. Localização: Vespasiano, MG Tipo de Trabalho: Esta posição é híbrida e exige 30% de viagens para locais de...


Epiroc - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Latam Managed Servicedesk Team Lead

Job Description: Lenovo Advanced Managed Service Desk is Lenovo's implementation of DaaS and managed solutions (Managed Endpoints, Premier+ / Primer Support,...


Lenovo - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Home Broker

Estamos em busca de um Home Broker para fazer parte de nosso time!! Estamos em busca de um profissional que realizará atendimento aos clientes do varejo, alé...


Nova Futura Investimentos - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T02:32:35.389Z