No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas.
O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente: Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas.
#Reconecta /n · Compromisso com a qualidade e ética; · Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; · Ser bom ouvinte e pró ativo; · Se comunicar bem e ser positiva; · Dinamismo no dia a dia; · Disposição para fazer acontecer os resultados; · Paixão por ajudar e encantar pessoas; · Ser antenado e conectado; · Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; · Ensino médio completo; · Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
/n Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
Emitir de senha.
Direcionar o cliente.
Passar informações básicas.
Confirmar a documentação necessária.
Seguir regras da Anatel.
Emitir 2°Via no TAV.
Apoiar o cliente no autoatendimento.
Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
Consultar a disponibilidade fixa.
Realizar a troca de chip .
* Executar a venda de acessórios e recarga.
* Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos