Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Jovem Aprendiz - Experiência Do Cliente

**>> Sobre a vaga** Essa oportunidade é para a área de Experiência do Cliente, que tem a missão de identificar e avaliar a perspectiva do cliente sobre a ma...


Master - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Closer Pleno - Home Office

**ATIVIDADES**: - Estamos em busca de um profissional para atuar como Closer Pleno (Fechamento de vendas); - Responsável pela negociação de lead para fecham...


Despertar Inovação Pessoal - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Captador De Imóveis

Empresa **Primer Inteligência** contrata para atuar **em Betim/MG.** Captador de Imóveis **Escolaridade**: Ensino Médio **Horário**: Comercial **Perfil d...


Primer Inteligência - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Assistente De E-Commerce

Gestão de Anúncios: Criar e gerenciar anúncios estratégicos alinhados com a gestão da empresa, garantindo a eficácia em diferentes plataformas, como Site e M...


Psicolabor Soluções Em Rh Ltda - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Consultor(A) De Negócios Junior 8H | Loja Itaú Powershop/Mg

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
  Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas.
O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
  Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.
  Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
  Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
  Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas.
#Reconecta /n ·        Compromisso com a qualidade e ética; ·        Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; ·        Ser bom ouvinte e pró ativo; ·        Se comunicar bem e ser positiva; ·        Dinamismo no dia a dia; ·        Disposição para fazer acontecer os resultados; ·        Paixão por ajudar e encantar pessoas; ·        Ser antenado e conectado; ·        Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; ·        Ensino médio completo; ·        Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
/n Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
Emitir de senha.
Direcionar o cliente.
Passar informações básicas.
Confirmar a documentação necessária.
Seguir regras da Anatel.
Emitir 2°Via no TAV.
Apoiar o cliente no autoatendimento.
Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
Consultar a disponibilidade fixa.
Realizar a troca de chip .
* Executar a venda de acessórios e recarga.
* Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:38:34.654Z