Workplace: Belo Horizonte - MG
Local de Trabalho: Loja Vivo Shop Cidade
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Responsabilidades:
Abordar clientes no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento; Identificar as necessidades dos clientes, incluindo atendimento personalizado; Ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar; Realizar atendimento básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais; Cumprir requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional; Conhecer e implementar a Política de Meio Ambiente da Telefônica nas atividades diárias. Qualificações:
Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado(a) e conectado(a); Informática básica com boa digitação. Veja o que ofereceremos para você:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes; Celular corporativo; Plano de voz e dados ilimitado; Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial; Bônus ou PPR anual; Plano de Previdência Privada; Subsídio para despesas com escola, creche ou babá; Flexibilidade de horário; Dia de folga para comemorar seu aniversário; Participação em programas de voluntariado corporativo; Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino; Programa de Recrutamento Interno; Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social; Consultas com nutricionista, psicólogos, e telemedicina. Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas e negócios, construindo uma nação mais conectada. Buscamos ampliar a autonomia e personalização das escolhas dos nossos clientes, com segurança e confiabilidade.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade é um diferencial, refletindo a sociedade em que vivemos.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr