Workplace: Belo Horizonte - MG
Local de Trabalho: Loja Vivo Shop Cidade
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Responsabilidades:
Abordar clientes no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento;
Identificar as necessidades dos clientes, incluindo atendimento personalizado;
Ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar;
Realizar atendimento básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais;
Cumprir requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional;
Conhecer e implementar a Política de Meio Ambiente da Telefônica nas atividades diárias.
Qualificações:
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado(a) e conectado(a);
Informática básica com boa digitação.
Veja o que ofereceremos para você:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes;
Celular corporativo;
Plano de voz e dados ilimitado;
Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial;
Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Flexibilidade de horário;
Dia de folga para comemorar seu aniversário;
Participação em programas de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino;
Programa de Recrutamento Interno;
Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social;
Consultas com nutricionista, psicólogos, e telemedicina.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas e negócios, construindo uma nação mais conectada. Buscamos ampliar a autonomia e personalização das escolhas dos nossos clientes, com segurança e confiabilidade.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade é um diferencial, refletindo a sociedade em que vivemos.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr