Workplace: Belo Horizonte - MGLocal de Trabalho: Loja Vivo Shop CidadeUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Responsabilidades:Abordar clientes no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento;Identificar as necessidades dos clientes, incluindo atendimento personalizado;Ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar;Realizar atendimento básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais;Cumprir requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer e implementar a Política de Meio Ambiente da Telefônica nas atividades diárias.Qualificações:Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado(a) e conectado(a);Informática básica com boa digitação.Veja o que ofereceremos para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes;Celular corporativo;Plano de voz e dados ilimitado;Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial;Bônus ou PPR anual;Plano de Previdência Privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Flexibilidade de horário;Dia de folga para comemorar seu aniversário;Participação em programas de voluntariado corporativo;Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino;Programa de Recrutamento Interno;Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social;Consultas com nutricionista, psicólogos, e telemedicina.Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas e negócios, construindo uma nação mais conectada.
Buscamos ampliar a autonomia e personalização das escolhas dos nossos clientes, com segurança e confiabilidade.Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade é um diferencial, refletindo a sociedade em que vivemos.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#J-18808-Ljbffr