O QUE NÃO PODE FALTAR: · Ensino médio completo; · Compromisso com a qualidade e ética; · Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; · Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; · Disposição para fazer acontecer os resultados ; · Resiliência para encarar os desafios; · Ser antenado (a) e conectado (a); · Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; · Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA: · Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
· Identificar a necessidade do cliente.
· Negociar e vender.
· Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
· Realizar atendimento agendado.
· Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
· Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
· Fidelizar e Reter clientes.
· Telemarketing.¹ · Indicar os programas e benefícios da vivo.
· Incentivar o uso das plataformas digitais.
· Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
· Seguir os procedimentos de qualidade.
· Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
· Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
· Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
· Conhecer mercado e concorrência.
· Execução correta do processo de gestão documental.
· Seguir regras da Anatel.
· Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja · Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos