**VP B2C**
**Diretoria Regional SP**
**Local de Trabalh**o**:São José dos Campos - **Loja Centervale Shopping/
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
- Identificar a necessidade do cliente;
- Negociar e vender;
- Realizar Outbound, para captar, reter e fazer relacionamento em cliente de alto valor;
- Executar a contestação, a partir da análise/estudo de consumo da fatura;
- Entender o perfil e necessidade do cliente para realização da Quebra e isenção de multa;
- Analisar a documentação necessária para o Bloqueio e desbloqueio no SICS, conforme procedimento;
- Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
- Realizar atendimento agendado;
- Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
- Indicar o programas e benefícios da vivo;
- Incentivar o uso das plataformas digitais;
- Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
- Seguir os procedimentos de qualidade;
- Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
- Fidelizar e Reter clientes;
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
- Conhecer mercado e concorrência;
- Execução correta do processo de gestão documental;
- Telemarketing;
- Seguir regras da Anatel;
- Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
- Abertura e fechamento de loja em casos de ausência do GO e GG.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial"
**Informações adicionais**
"Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
VemPraVivo"
No Brasil somos a **Vivo**, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp - companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás - foi privatiz