Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Mid-Level Ruby On Rails Developer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, and Stanford University build ...


Desde Fullstack Labs Inc. - São Paulo

Publicado 16 days ago

Executivo(A) De Vendas

Somos uma startup de gestão de propriedades com foco em locação de temporada que nasceu em 2019 para ser a referência no Brasil nesse segmento, preenchendo e...


Desde Anfitriaoprime - São Paulo

Publicado 16 days ago

Senior Java Software Architect, Brazil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Desde Ci&T Software S.A. - São Paulo

Publicado 16 days ago

Pessoa Consultora Comercial Ii Osasco/Sp

Job descriptionSomos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa p...


Desde Cogna - São Paulo

Publicado 16 days ago

Consultor(A) De Negócios Pleno 6H | Loja Rio Preto Shopping- Sp

Consultor(A) De Negócios Pleno 6H | Loja Rio Preto Shopping- Sp
Empresa:

Vem Pra Vivo!


Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
  Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas.
O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
  Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.
  Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
  Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
  Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas.
#Reconecta /n Ensino Médio Completo - Histórico Escolar /n Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Identificar a necessidade do cliente.
Negociar e vender.
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
Realizar atendimento agendado.
Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
Fidelizar e Reter clientes.
Telemarketing.¹ Indicar o programas e benefícios da vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
Seguir os procedimentos de qualidade.
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
Conhecer mercado e concorrência.
Execução correta do processo de gestão documental.
Seguir regras da Anatel.
Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja  Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Negócios Pleno 6H | Loja Rio Preto Shopping- Sp
Empresa:

Vem Pra Vivo!


Built at: 2024-09-10T14:39:53.599Z