Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor De Negócios

Prospecção de clientes e vendas de produtos financeiros com foco no débito em conta e cartão de crédito consignado pessoalmente e portelefone. Cadastro das p...


Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Gerente Comercial - Ms

Ajudar a empresa a atingir as metas de aquisição de clientes e crescimento de receita, mantendo a empresa competitiva e inovadora. Será responsável por maxim...


Desde G2C Administradora De Benefícios - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Aprendiz Em Ivinhema

Descrição da Vaga Realizar atividades de suporte às diversas funções na filial. Requisitos Indispensáveis 2º Grau Incompleto Domínio em Informática Requisi...


Desde Gazin - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Jovem Aprendiz – Jacareí Em Jacareí

Programa Aprendiz Tenda O programa Aprendiz Tenda tem como objetivo contratar, formar e desenvolver jovens talentos, de acordo com a cultura do Tenda Atacado...


Desde Tenda Atacado - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Consultor(A) De Negócios Pleno | Campo Grande

Detalhes da Vaga

Vice-Presidência: Negócios
Local de Trabalho: Campo Grande
Responsabilidades:Abordar e triar o cliente no salão de vendas.Identificar a necessidade do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.Realizar atendimento agendado.Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.Indicar os programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso das plataformas digitais.Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.Seguir os procedimentos de qualidade.Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais.Conhecer mercado e concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja.Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.Requisitos:Ensino médio completo;Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado(a) e conectado(a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.Benefícios:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidadeSobre a Vivo:No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presentes em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:59:09.398Z