Job description VP B2CDiretoria Regional NordesteLocal de Trabalho :Lojas Porto Seguro/BAUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias .E o que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.Main responsibilities Abordar e triar o cliente no salão de vendas;Identificar a necessidade do cliente;Negociar e vender;Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;Realizar atendimento agendado;Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;Fidelizar e Reter clientes;Telemarketing;Indicar os programas e benefícios da vivo;Incentivar o uso das plataformas digitais;Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;Seguir os procedimentos de qualidade;Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;Conhecer mercado e concorrência;Execução correta do processo degestão documental;Seguir regras da Anatel;Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.Requirements and skills Ensino médio completo;Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.Additional information Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.Veja o que ofereceremos* para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado!
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O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreiraE tem muito mais!
Mas, você tem que se candidatar para saber...*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!#J-18808-Ljbffr