A área tem como objetivo principal realizar vendas de equipamentos, esclarecendo e orientando o cliente, demonstrando o funcionamento de aparelhos e acessórios quando necessário, recepcionar o cliente e identificar suas necessidades, realizar ligação de ataque à base, solicitar, receber e conferir os documentos do cliente para efetivação da venda, manter-se atualizado no que se refere às informações enviadas via canal.
Responsabilidades: Receber o cliente, sondar as suas necessidades, oferecer produtos, serviços e efetivar a venda; Realizar atendimento de pós-venda (suporte técnico e ações de fidelização do cliente); Realizar ligações (ataque à base) para oferecer novos produtos ou serviços; Conferir os contratos no ato da venda e inseri-los no sistema; Organizar a loja realizando a adequandação do lay-out, limpeza, atualização dos preços, recarga de aparelhos na vitrine e verificar o funcionamento dos produtos em exposição/demonstração; Cumprir ao padrão de apresentação pessoal (utilização de uniforme fornecido pela empresa); Auxiliar o gerente no fechamento do caixa, quando solicitado; Auxiliar o gerente na contagem diária do estoque, no recebimento de mercadorias, na conferência de notas fiscais, no lançamento de produtos em sistema e na etiquetagem de produtos para identificação no estoque, quando solicitado; Manter-se atualizado no que se refere as informações encaminhadas via canal do varejo.
Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Pacote Office nível básico; Desejável experiencia com vendas ou atendimento ao publico.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Habilidades de comunicação Simpatia Capacidade de persuasão Proatividade Organização Foco em resultados