Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Vamos construir o amanhã com a gente?
Requisitos e qualificações :
Obrigatório :
Experiência Anterior no segmento Automotivo;
Graduação Concluída ou em andamento : Administração e / ou Gestão comercial Demais cursos e qualificações que atendam o Perfil de Cargo;
Conhecimento técnico de peças automotivas.
Estamos buscando alguém para crescer junto conosco!
Responsabilidades e atribuições :
Suas principais atividades serão :
Atuar na geração de lealdade e satisfação dos centros automotivos e oficinas mecânicas especializadas com as marcas da Frasle Mobility através do desenvolvimento do negócio bem como penetração em novos clientes.
Promover os produtos da empresa, em campo, realizando as estratégias planejadas pelo Clube Experts, prestando reporte a clientes, impulsionando e melhorando o desempenho da marca e do produto, estimulando a compra, ajudando o consumidor com dúvidas técnicas, entre outras ações que conquistem a confiança do público.
Fazer o follow-up de vendas, cultivando o bom relacionamento com responsáveis pelos pontos de venda, negociando espaços, revisando o estoque, sugerindo melhorias como a disposição das produtos em estantes e prateleiras.
Acompanhar a atuação da concorrência no local de venda, sugerindo melhorias, quanto a preços, ofertas, promoções e outras providências para intensificar a comercialização dos produtos da empresa.
Atuar promovendo a plataforma Auto Experts como solução de catálogos, localização de peças, treinamentos, entre outros.
Realizar palestras e treinamentos, sanando dúvidas de aplicações e desempenho dos produtos das marcas Frasle, Lonaflex, Controil, Fremax e Nakata, visando impactar as vendas, organizando o calendário de treinamentos realizados em clientes, distribuidores e parceiros, impulsionando a marca, qualificando o cliente, visando fomentar a valorização da marca e a satisfação do cliente.
#J-18808-Ljbffr