Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n Experiência com atendimento ao cliente; Ensino Médio Completo.
/n Atender e resolver as solicitações/demandas dos clientes nos canais de atendimento telefone, blip, e-mail e presencial; Colaborar com as demais áreas da organização para implementar ações corretivas e de melhorias referentes a experiência do cliente; Ser responsável pela satisfação do cliente por meio da realização de pesquisas de satisfação; Desenvolver estratégias a curto, médio e longo prazo para alcançar as metas da empresa; Coletar informações Inteligência Artificial , analisar e promover as tratativas consultivas; Atuar nas dores de forma preventiva para que deixem de ser recorrentes apresentando soluções a gestão; Acompanhar as metas e gestão dos indicadores.