O Grupo CI é Líder em edutainment, unindo educação e entretenimento.
Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de um modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercâmbio), viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).Na CI, a gente valoriza:Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa.
São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial.
É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.Venha fazer parte da nossa equipe = )Descrição do cargo:Estamos procurando um(a) profissional proativo(a) e organizado(a) para ocupar a posição de Pré-Atendimento - Filtro Inicial de Leads de HE em nossa agência de intercâmbio.
Nesta função, você será responsável por realizar o primeiro contato com os leads interessados em nossos serviços, identificando potenciais clientes qualificados e encaminhando-os para a equipe de vendas dos respectivos produtos.Atribuições e Responsabilidades da Vaga:Realizar o primeiro contato com leads que demonstraram interesse em nossos serviços, através de telefone, e-mail ou outros canais de comunicação.Entender as necessidades e objetivos dos leads, fazendo perguntas relevantes e obtendo informações para avaliar seu potencial de conversão em clientes.Identificar e qualificar leads com base em critérios predefinidos, como disponibilidade financeira, requisitos de idioma, destino desejado, entre outros.Utilizar sistemas ou ferramentas de CRM para registrar e acompanhar as interações com os leads, garantindo a atualização adequada das informações.Encaminhar leads qualificados para a equipe de vendas, fornecendo um resumo das informações coletadas durante o pré-atendimento.Oferecer suporte básico e esclarecer dúvidas gerais dos leads sobre os serviços da agência.Manter-se atualizado(a) sobre os programas de intercâmbio oferecidos pela agência, bem como sobre as políticas e procedimentos relacionados.Colaborar com a equipe de produtos e marketing para desenvolver estratégias de geração de leads e aprimorar os processos de pré-atendimento.#J-18808-Ljbffr