Por acreditar no futuro, nas pessoas e no país, o Grupo Barigüi é hoje o maior revendedor de automóveis e caminhões do Sul do Brasil.
Ao longo da nossa trajetória, já vendemos mais de 900 mil veículos das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Lexus, BMW, Mini, Volkswagen, Nissan, Kia, Jeep, Citroën, Hyundai, Caoa Chery e DAF.
Mas nós não limitamos as nossas operações à comercialização de veículos e produtos ligados ao setor.
A nossa vocação empresarial também pode ser expressa em um outro propósito: o de transformar a vida das pessoas.Por isso, o Grupo Barigüi criou o Instituto Barigüi que, há mais de 10 anos, desenvolve programas gratuitos de educação profissional para jovens e pessoas com deficiência.
E também investimentos em processos de gestão ambiental, oferecendo treinamento para que todos os nossos colaboradores façam a correta separação e reciclagem dos resíduos gerados em nossas concessionárias.Não paramos de pensar no futuro.
Criamos o Banco Bari, um banco digital que nasce com o propósito de mudar a relação que o brasileiro tem com seu dinheiro, com soluções completas de conta, crédito e investimentos.
Esse é o jeito de ser do Grupo Barigüi: investimos no Brasil, acreditamos nas pessoas e promovemos um modelo de negócios sustentável e inovador.
É assim que reafirmamos o quanto acreditamos no futuro.
Afinal, é para lá que estamos indo.E neste momento, estamos buscando Consultor(a) de Qualidade Volkswagen Joinville/SC .
Como consultor(a) de qualidade em uma concessionária Volkswagen, você desempenha um papel importante para garantir que os padrões de qualidade sejam mantidos tanto em produtos quanto em serviços.Responsabilidades: Auditorias Internas: Conduzir auditorias internas regulares para avaliar a aderência aos procedimentos de qualidade.
Preparar relatórios de auditoria e desenvolver planos de ação para corrigir deficiências identificadas.Treinamento e Desenvolvimento: Manter-se atualizado sobre as novas políticas de qualidade e tecnologias introduzidas pela Volkswagen.Atendimento ao Cliente: Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria.
Resolver reclamações de clientes relacionadas à qualidade dos veículos e serviços prestados.Implementação de Melhoria Contínua: Implementar programas de qualidade para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.Documentação e Relatórios: Manter registros precisos de inspeções, auditorias e ações corretivas.
Preparar relatórios detalhados sobre os indicadores de qualidade e apresentá-los à gerência.Competências Necessárias: Atenção aos Detalhes: Foco em detalhes para identificar defeitos e inconformidades.Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação para interagir com a equipe, gerência e clientes.Resolução de Problemas: Habilidade para identificar problemas rapidamente e desenvolver soluções eficazes.
Capacidade de gerenciar conflitos e resolver reclamações de clientes de forma satisfatória.Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes departamentos.
Habilidade para liderar iniciativas de qualidade e promover uma cultura de melhoria contínua.Requisitos: Ensino médio completo.Informática básica.Experiência na área comercial.CNH B.Se identificou com esta oportunidade?
Candidate-se ao processo seletivo e venha fazer parte do maior grupo de concessionárias do Sul do País!
Grupo Barigui, o futuro nos move!#J-18808-Ljbffr