JOB DESCRIPTIONEsse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama.Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes.Leu essa descrição e acredita que pode contribuir?Vem de currículo bb!Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSResponsabilidades e atribuições: Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;Realizar a recepção e acolhimento de clientes;Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Fidelizar e Reter clientes.Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;Prestar atendimento de pós-venda:Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;Negociar e fechar vendas;Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;Gerir e atualizar o CRM e ERP;Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas.Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendasConsultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSHabilidades:Pacote Office;Vivência no atendimento ao cliente;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Formação:Ensino Médio completo ou Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas.ADDITIONAL INFORMATIONHorário de trabalho: 08h25 às 12h e das 13h30 às 18h, de Segunda a Sexta-feira e Sábado, das 08h25 às 12h.Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Joaçaba/SC.Junte-se ao futuro.Conecte pessoas.Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes.Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama.O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto.Aqui, mais do que participar, você vai construir.Bora fazer parte do futuro?