**Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
**Responsabilidades e atribuições**
- Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;
- Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
- Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
- Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
- Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
- Fidelizar e Reter clientes;
- Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
- Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
- Prestar atendimento de pós-venda;
- Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
- Negociar e fechar vendas;
- Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
- Gerir e atualizar o CRM e ERP;
- Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
- Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
- Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
- Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
- Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
- Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
- Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.
**Requisitos e qualificações** Habilidades**:
Pacote Office;
Experiência em Vendas;
Vivência no Atendimento ao cliente;
Familiaridade com metas e indicadores de venda;
Relacionamento interpessoal.
**Formação**:
Ensino Médio completo.
**Requisito**:
Disponibilidade para participar em ações e eventos.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**: 08h às 12h30 e das 14h30 às 18h de Segunda a Sexta-feira, e Sábado das 08h às 12h
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de São José/SC.
Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos. Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029. Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance. Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
**Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência
**Benefícios para quem trabalha aqui**:
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico