Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente - Pp Jlle Vila Nova

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Cont...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja Part Time

**O que esperamos de você**:- Ensino médio completo.- Experiência anterior como Caixa e no sistema Linx será considerado um diferencial.- Disponibilidade par...


Desde Leroy Merlin Br - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja/Cafeteria

O colaborador será responsável por atender o público, registrar pedidos dos clientes, realizar os preparos das bebidas da cafeteria e toda organização diária...


Desde Loja De Presentes E Cafeteria - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Relacionamento

**O Customer Success Manager (CSM) é responsável por garantir que os clientes da ROI Contabilidade obtenham o máximo valor dos serviços contratados, promoven...


Desde Allbatroz Assessoria Empresarial S/S Ltda - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I São José

Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I São José
Empresa:

Unifique



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONEsse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama.Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes.Leu essa descrição e acredita que pode contribuir?Vem de currículo bb!Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;Realizar a recepção e acolhimento de clientes;Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Fidelizar e Reter clientes;Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;Prestar atendimento de pós-venda;Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;Negociar e fechar vendas;Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;Gerir e atualizar o CRM e ERP;Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSHabilidades:Pacote Office;Experiência em Vendas;Técnicas de Atendimento ao cliente;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Conhecimento Técnico em Telecomunicações.Formação:Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.ADDITIONAL INFORMATIONHorário de trabalho: 08h às 12h30 e das 14h30 às 18h, de Segunda a Sexta e Sábado, das 08h às 12hOportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de São José/SCJunte-se ao futuro.Conecte pessoas.Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes.Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama.O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto.Aqui, mais do que participar, você vai construir.Bora fazer parte do futuro?


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I São José
Empresa:

Unifique



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-30T02:48:27.977Z